quarta-feira, 1 de julho de 2009

Os clássicos que moram no meu coração


Ahhh os clássicos, já falados tanto outrora....
Ao contrário de mim o Márcio Alemão (critico da Carta Capital) não gosta desses lugares.
Eles tem seu charme, sua história.
Tomar café da manha em um dia ensolarado no Deux Magot é uma delicia...os passarinhos não te pedem licença e vem a sua mesa compartilhar de sua cesta de pão.
A Brasserie Lip pra mim é outro charme. A Lipp já tem mais de 100 anos...Mantém sua autenticidade! Perfeito para saborear os clássicos!
No quesito atendimento ai sim, eu posso concordar com o Márcio. Um tanto quanto "rude"...isso irrita um pouco. Os garçons não fazem a menor questão de serem simpáticos. Mas isso acontece a todo momento em Paris.
Mas mesmo assim acho que vale uma passagem por lá....pelo menos pela poesia, pelo charme...
Mil Folhas do Cafe de Flore



Café da manha com visitas ilustres no Deux Magots



Cafe de Flore - 172, Boulevard St Germain75006 Paris, France+33 1 45 48 55 26
Brasserie Lip - 151 blvd St-Germain, 6th
Les Deux Magot - 6 place Saint-Germain-des-Prés - 75006 Paris






Nenhum comentário:

Postar um comentário