domingo, 20 de setembro de 2009

Um amor chamado Diletto

Não é tão novidade assim...mas pra mim foi uma paixão fulminante!
O nome dele é Diletto! Sorvetes Diletto!
Com essa coisa de fazer degustação do cardápio para o novo restaurante estamos recebendo amostras de vários produtos e em uma dessas degustações, lá estava aquela caixinha com 11 sabores incríveis!! Embalagens lindas altamente coloridas esperando para serem devorados!! Eu já os desejava antes, pois já sabia da existência deles no mercado, mas como não se encontram facilmente em qualquer esquina, ainda não tinha tido a felicidade de prová-los. Foi amor a primeira mordida! É como uma mousse no palito! Tão cremoso!!! Hummmm!!
Em torno dele tem uma história dessas poéticas que é uma receita italiana do avô de um cara ai...esse neto, dono da receita é um publicitário da W Brasil e como tal teve uma sacada ímpar para tudo nesse sorvete, embalagem, midia etc. Receita do vovô + um bom publicitário para explorá-la = a no mínimo uma bossa!!
Mas o que importa é que o sorvetinho Diletto é maravilhoso! Um pouco caro...mas vez ou outra vale a pena!!
Seguindo o caminho dos sorvetes, tinha lido outro dia sobre os sorvetes Frutos do Cerrado e sua variedade de sabores de frutas, e resolvi passar a semana tomando picolé. Estive lá e de fato a diversidade é grande, tem de frutas que eu nem sabia que existiam! Além de outros sabores mais comuns...como eu não como os de frutas (é, tenho essa peculiaridade), meu marido foi a cobaia. Eu provei os mais comuns e assim como ele não achei nada de excepcional...são apenas picolés!




Um comentário: